TROCAS E DEVOLUÇÕES
O processo de troca na SerSanto Moda Católica é fácil e conveniente. Você tem até 7 (sete) dias corridos após receber o seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução sem qualquer custo, seguindo as diretrizes gerais.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Clique no link “Troca Fácil” aqui: TROCAR OU DEVOLVER
- Clique em “Começar”;
- Insira o número do seu CPF;
- Utilize o mesmo endereço de e-mail que usou para fazer a compra e clique em “Buscar e continuar”;
- Selecione os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
- Escolha o motivo da troca ou devolução entre as opções disponíveis e clique em “Continuar”;
- Opte pela opção de postagem para enviar o produto de volta ao nosso Centro de Distribuição;
- Confirme e finalize o processo.
Seguindo todos esses passos, você receberá um e-mail contendo o Código de Postagem, que permitirá enviar o(s) produto(s) de volta sem custo adicional, juntamente com todas as instruções necessárias para a devolução.
APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe realizará as verificações conforme descritas nas diretrizes gerais para trocas ou devoluções. Em até 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso CD, você receberá um e-mail confirmando a troca, juntamente com o(s) produto(s) desejado(s) sob a forma de um cupom de crédito (Vale compras) ou o reembolso do valor pago.
Observação: No momento da postagem, você receberá um comprovante dos Correios que conterá o código de rastreamento para que possa acompanhar o envio do produto de volta ao nosso CD.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Para efetuar uma troca ou devolução, o produto deve atender às seguintes condições gerais:
- Deve apresentar a etiqueta afixada ao produto;
- Não deve apresentar odores, manchas ou qualquer tipo de alteração decorrente do uso pelo cliente;
- Não deve indicar sinais de lavagem ou uso;
- A solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
- Produtos que não atenderem a essas condições não serão aceitos para devolução e serão reenviados automaticamente ao consumidor;
- Importante lembrar que em caso de troca, é necessário respeitar o valor mínimo na nova compra, sendo que qualquer diferença de valor é de responsabilidade do consumidor;
- Em caso de segunda troca referente ao mesmo pedido, a Principessa não arcará com os custos de postagem.
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Se o seu produto apresentar defeito, você pode efetuar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para solicitar a troca devido a defeito, siga o link: TROCAR OU DEVOLVER
siga o passo a passo conforme as instruções mencionadas acima para troca/devolução. No entanto, é importante indicar que se trata de uma troca devido a defeito e anexar imagens do dano.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos a solicitação para análise. Caso seja constatado mau uso do produto, a Principessa não aceitará a solicitação de devolução ou troca. Em caso de defeito de fabricação, enviaremos um novo produto em perfeito estado. Se o produto escolhido não estiver mais disponível em estoque, o cliente terá a opção de cancelar a compra ou receber um vale compras.
Observação: O prazo para análise de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver a situação antes desse período.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Boleto: Em até 7 dias úteis a partir do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, realizaremos o depósito em sua conta bancária ou via Pix. Importante: O depósito será efetuado apenas na conta do titular da compra, não em contas de terceiros.
Cartão: Em até 7 dias úteis a partir do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos uma solicitação de cancelamento à administradora do seu cartão. A administradora realizará o estorno em até 60 dias, dependendo do fechamento da fatura.
A SerSanto Moda Católica segue uma política de trocas e devoluções alinhada ao Código de Defesa do Consumidor, demonstrando nosso compromisso com os clientes. Para consultar o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, visite o link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm