TROCAS E DEVOLUÇÕES

A SerSanto no empenho de oferecer um melhor atendimento criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que nossos clientes tenha uma compra mais eficaz, e principalmente satisfatória.

O prazo de troca ou devolução é de 7 dias a contar da data do recebimento da peça, conforme o artigo 49 do CDC.

Caso queira realizar a devolução ou trocar o produto, é bem simples, acesse o seguinte formulário: Formulário para troca/devolução e preencha os dados solicitados.

A solicitação de troca ou devolução deverá nos ser comunicada em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s).

Recebendo sua solicitação o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não, aprovar o mesmo para troca.

Você deve ficar atento às informações abaixo:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto, com todos os seus itens e acessórios;

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de itens/acessórios, a SerSanto fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato a SerSanto, caso constate alguma das situações abaixo:
– Produto avariado no transporte;
– Embalagem violada;

Produto com defeito:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto, com todos os seus itens e acessórios;

Troca de produto:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos após o recebimento.

Ressarcimento de valores para devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

– Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

– Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Importante!

A SerSanto não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da SerSanto.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do(a) cliente com as devidas cobranças de frete.

A SerSanto se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso. Só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado por outro (ou mesmo) de valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou.

Brindes e presentes, por se tratar de cortesia, não serão trocados em nenhum caso.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: WhatsApp (35)9 9750 6829 de segunda à sexta-feira das 09h às 11:50 e das 13h às 17h (exceto feriados) ou via e-mail [email protected]